O presidente Bebeto de Freitas prometeu nesta segunda-feira que a confusão ocorrida durante a partida entre Náutico e Botafogo não vai ficar impune. Durante uma coletiva na sede de General Severiano, no Rio de Janeiro, o dirigente garantiu que o Botafogo vai tomar todas as medidas possíveis para punir os culpados, considerou o árbitro Wilson Seneme o maior vilão da história, fez duras críticas à polícia e à diretoria do Náutico e exigiu que a CBF não fique omissa na história.
Bebeto de Freitas espera que o STJD puna também o lateral Ruy, que segundo ele simulou a falta que ocasionou a expulsão de Andre Luis. O dirigente alegou ter sido agredido por policiais e explicou que não aceitou o acordo proposto pelo juiz para encerrar o caso. Sobre Andre Luis, o presidente alvinegro não falou se o clube vai puni-lo.
O STJD já afirmou que vai denunciar Andre Luis, o Botafogo, o Náutico e a Federação Pernambucana de Futebol pelo envolvido. O procurador-geral da entidade, Paulo Schmitt, disse ao site Justiça Desportiva que requisitará o vídeo do incidente para analisar quais as medidas cabíveis.
globo
Bebeto de Freitas espera que o STJD puna também o lateral Ruy, que segundo ele simulou a falta que ocasionou a expulsão de Andre Luis. O dirigente alegou ter sido agredido por policiais e explicou que não aceitou o acordo proposto pelo juiz para encerrar o caso. Sobre Andre Luis, o presidente alvinegro não falou se o clube vai puni-lo.
O STJD já afirmou que vai denunciar Andre Luis, o Botafogo, o Náutico e a Federação Pernambucana de Futebol pelo envolvido. O procurador-geral da entidade, Paulo Schmitt, disse ao site Justiça Desportiva que requisitará o vídeo do incidente para analisar quais as medidas cabíveis.
globo






Nenhum comentário sobre “Bebeto de Freitas diz que não está no Botafogo para apanhar da polícia”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.