Brasil deve fazer amistoso contra Portugal no Distrito Federal

25.6.08 | Marcadores:
Share |

O governador José Roberto Arruda praticamente confirmou nesta quarta-feira que Brasil e Portugal irão se enfrentar no Distrito Federal, no dia 11 de novembro. O amistoso entre as duas seleções marcaria a reinauguração do Bezerrão, estádio do Gama, que deverá ter capacidade para abrigar cerca de 22 mil pessoas.

"Está praticamente certo que esse jogo acontecerá aqui. É algo que atende aos nossos interesses e também é do interesse da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)", afirmou Arruda. O governador pretende ainda que a partida, de alguma forma, também sirva de homenagem aos jogadores que conquistaram a Copa de 1958, na Suécia.

Segundo a assessoria do governador, o presidente da CBF Ricardo Teixeira já concordou com a realização do amistoso. Faltaria, entretanto, a seleção portuguesa aceitar o convite para vir ao Brasil realizar o confronto. O UOL Esporte tentou entrar em contato com a CBF para confirmar as informações, mas a assessoria de imprensa da entidade não atendeu às ligações da reportagem.

Portugal foi recentemente eliminado da Eurocopa 2008 ao perder para Alemanha por 3 a 2 nas quartas-de-final. Desde então, está sem treinador. O brasileiro Luiz Felipe Scolari, que ocupava o cargo, deixou o time luso para assumir o comando do Chelsea, da Inglaterra.

Para Dunga, jogar no Brasil poderia ser motivo de preocupação. Na última semana, o treinador foi alvo de vaias e xingamentos diante da torcida que lotou o Mineirão para assistir ao empate sem gols de Brasil e Argentina
uol

Nenhum comentário sobre “Brasil deve fazer amistoso contra Portugal no Distrito Federal”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão