"Se fosse com o Vasco, não teria segundo tempo. O jogo iria parar por alí, não seguiria. Pode ter certeza", declarou o dirigente, em entrevista concedida à Rádio Tupi.
O presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas deixou clara a sua iniciativa em não autorizar os jogadores alvinegros de voltarem para a segunda etapa, depois do acontecimento entre o zagueiro André Luís e a polícia pernambucana.
O dirigente do Vasco, aliás, aproveitou a oportunidade para prestar solidariedade ao arquirival. Eurico Miranda garantiu todo apoio do Cruzmaltino para com o clube de General Severiano.
"Além do desrespeito com a instituição, houve um descaso enorme com um presidente de clube e isso é inaceitável. O Vasco se solidariza e repudia as atitudes tomadas naquele jogo. O Bebeto estava lá como visitante e sofreu aquilo. Foi um ultraje. Algo inqualificável", encerrou.
uol






Nenhum comentário sobre “Eurico Miranda: "Se fosse com o Vasco, não teria segundo tempo"”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.