A Conmebol divulgou na terça-feira que Rodrigo Souto, do Santos, foi pego no exame antidoping realizado depois da partida contra o San José, na Bolívia, no dia 19 de março, pela Taça Libertadores. A substância usada pelo jogador não havia sido revelada, mas fontes ligadas ao clube confirmaram que foram encontrados traços de cocaína na urina do volante santista. No entanto, segundo o departamento jurídico do clube, Rodrigo não fez uso da droga, e o resultado acabou dando positivo em virtude da alimentação do jogador em solo boliviano, provavelmente chá de coca.
- Conversei com o jogador, que obviamente está bastante chateado. Mas ele garante que não fez nada errado e acreditamos nele - diz Mário Mello, gerente jurídico do Santos, que vai basear a defesa do jogador principalmente no caso do ex-goleiro Zetti, flagrado no exame por ter consumido chá de coca em um jogo da seleção brasileira na Bolívia. O caso de Athyrson, que ingeriu uma substância para emagrecer sem inteção de se dopar, também será utilizado pelos defensores de Souto.
globo
Nenhum comentário sobre “Exame antidoping de Rodrigo Souto aponta traços de cocaína”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.