Mesmo sem estar no melhor de sua forma física, Souza topou entrar em campo, mas não sabe quanto tempo irá agüentar em campo. O jogador salienta que é preciso uma mudança de atitude para livrar o América da situação na qual se encontra no campeonato. “Não adianta ficar falando, temos que mudar de atitude e fazer valer o que foi determinado dentro de campo. Vamos encontrar algumas dificuldades mas temos de superá-las. O gramado do Machadão não está bom, é mais um obstáculo que terá de ser superado”, salienta.
Como tem referência sobre alguns atletas do atual elenco, Scarpino resolveu realizar algumas modificações. Com a troca de esquema tático a principal ocorreu na defesa que passará atuar apenas com uma dupla de zagueiros, ao invés da linha de três. Emerson e Márcio Rosário foram os escolhidos para iniciar essa nova etapa, até pelo fato de Anderson Bill está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Dida foi mantido na lateral-direita enquanto Maisena será improvisado pelo lado esquerdo da defesa, uma vez que Rai não vem agradando.
Com a confirmação de Souza no meio-campo, o setor vai receber três homens com característica forte de marcação, casos de Jefferson, Daniel e Rodrigo Santos. “Vou dar liberdade ao Souza, quero aproveitar a qualidade dele na armação de jogadas. Com isso, um desses jogadores terá de cumprir a função de marcação do companheiro”, destacou o treinador americano.
tribuna
Nenhum comentário sobre “Hora de transformar o discurso em prática no América”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.