Na última terça-feira, na Academia de Futebol, os jogadores Diego Souza e Leo Lima afirmaram que os salários e direito de imagem, que deveriam ter sido pagos no último dia 10, estavam atrasado. Nesta quarta-feira, o meia Valdivia tocou no assunto e voltou a afirmar que confia na diretoria para quitar até a próxima terça-feira as pendências financeiras com o grupo.
Luxemburgo ficou satisfeito com a transparência da diretoria, que pediu uma reunião com o elenco para expor os problemas financeiros que o clube atravessa. E os dirigentes prometeram pagar tudo até a próxima terça-feira.
Eu sempre disse para a diretoria o salário não pode atrasar. Nenhum jogador iria mentir a respeito do assunto. Os dirigentes foram transparentes, conversaram com o elenco e o combinado é que na próxima terça-feira tudo será pago. Se não pagarem aí sim vai ter briga - afirma Luxemburgo.
O treinador pede um voto de confiança para os dirigentes. Ele lembra que no ano passado os salários atrasaram em seis oportunidades. Já neste ano, agora no mês de junho, é a primeira vez que isso acontece no Palmeiras.
Este ano foi a primeira vez que o salário atrasou. Tudo será pago na terça-feira e no próximo dia 25 será acertado o pagamento dos direitos de imagem. É claro que isso não é o ideal e profissional. Mas a atual diretoria está recuperando os buracos deixados pela anterior. Só que isso não é problema meu - explica o treinador do Palmeiras.
Enquanto terça-feira não chega, o treinador segue trabalhando com o elenco. No próximo domingo, às 16h, em São Januário, o Palmeiras enfrenta o Vasco, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
globo
Nenhum comentário sobre “Luxemburgo: 'Se a diretoria não pagar os salários até terça-feira vai ter briga'”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.