- A minha idéia para esse jogo é ainda manter o Júlio A tentantiva é de preservar o Felipe. Se eu colocá-lo no banco, vou estar expondo. É por isso que ele é considerado titular. Se fosse reserva, estaria no banco - explica o treinador.
Mano Menezes e Felipe, aliás, terão uma conversa na quinta-feira para que o treinador possa explicar os motivos pela saída do camisa 1 da equipe. Na semana passada, o goleiro disse ter ficado chateado por ter perdido a posição logo depois de falhar na derrota por 2 a 0 para o Sport, em Recife, que custou o título da Copa do Brasil.
- Tivemos dificuldades de nos encontrarmos para uma conversa mais clara. Dentro das avaliações internas, temos que recuperar alguns atletas em relação aos treinamentos. E o pensamento para o Felipe é esse. Estamos fazendo uma campanha muito boa para que o Júlio entre agora – acrescenta.
Ao contrário da semana passada, o treinador alvinegro já admite até efetivar Júlio César como novo dono da posição, mas ressalta que Felipe ainda tem preferência na disputa.
- Meu posicionamento é que o Felipe ainda é o titular. Depois, vamos analisar o que o Júlio vem fazendo nas oportunidades de jogar como titular da equipe – completa.
globo
Nenhum comentário sobre “Mano barra Felipe mais uma vez”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.