Muricy quer seduzir Ronaldinho com Reffis

27.6.08 | Marcadores:
Share |

Após recuperar Adriano, que estava emprestado pela Inter de Milão, o sonho do São Paulo é o meia Ronaldinho, preterido pelo Barcelona. O técnico Muricy Ramalho acredita que se o meia se tratar no Reffis do time paulista, não irá querer sair mais do clube do Morumbi.

"Se o Ronaldinho vier para o nosso Reffis, ele não sairá mais daqui", disse o treinador tricolor.

Apesar da "proposta", Muricy sabe que o retorno do jogador ao Brasil é praticamente impossível, devido ao mercado que o jogador tem na Europa. Mas em época de especulações, não custa nada sonhar.

"Pelo o que a gente ouve do pessoal do Barcelona, deve ser difícil ele voltar. Se eles (Ronaldinho, Deco e Eto'o) não arrumaram um grande negócio, são obrigados a se apresentarem lá", reconheceu Muricy.

No início deste ano, Adriano chegou ao Morumbi desacreditado, após péssima campanha no Inter de Milão. Após quase cinco meses de São Paulo, ele marcou 17 gols e voltou à Seleção Brasileira e retomou seu prestígio.

Lancepress!

Nenhum comentário sobre “Muricy quer seduzir Ronaldinho com Reffis”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão