
Em jogo tumultuado, que terminou nas prisões do zagueiro André Luís e do presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, o Náutico derrotou o Botafogo, por 3 a 0, e manteve a boa fase no Campeonato Brasileiro da Série A. Felipe (2) e Wellington marcaram os gols na estréia do técnico Leandro Machado. Já o Botafogo segue em momento difícil e, após a eliminação na Copa do Brasil, vê os líderes do BR-08 se distanciarem.
Com a vitória, o Náutico assumiu, ao menos momentaneamente, a vice-liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série A, com nove pontos. O clube pernambucano permanecerá nesta posição se o Flamengo não derrotar a equipe mista do Fluminense, no Maracanã, em jogo marcado para as 18h10. O Botafogo desceu para o 14º lugar e ainda pode ser ultrapassado por Atlético/MG ou Portuguesa e pelo Fluminense, após o complemento da rodada.
uol
Com a vitória, o Náutico assumiu, ao menos momentaneamente, a vice-liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série A, com nove pontos. O clube pernambucano permanecerá nesta posição se o Flamengo não derrotar a equipe mista do Fluminense, no Maracanã, em jogo marcado para as 18h10. O Botafogo desceu para o 14º lugar e ainda pode ser ultrapassado por Atlético/MG ou Portuguesa e pelo Fluminense, após o complemento da rodada.
uol





Nenhum comentário sobre “Náutico goleia Botafogo em jogo tenso e assume vice-liderança”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.