Pelo menos essa é a opinião do técnico Dunga, que avaliou que todo o cenário de festa erguido em torno do maior clássico da América do Sul não combinou com a seriedade de um jogo como Brasil x Argentina.
"Extracampo ocorreu muita festa, muita música. Na verdade a gente tinha que respeitar mais a Argentina e a sua tradição", disparou Dunga após o empate sem gols no Mineirão na quarta-feira.
A festa da presença da seleção no Mineirão contou com cenário de festa, com palco de shows, que contou com as presenças das bandas mineiras Skank e Jota Quest, além da veterana cantora baiana Gal Costa.
O palco ainda recebeu o apresentador de TV Pedro Bial e uma homenagem a Pelé instantes antes do apito inicial de Brasil x Argentina. Ainda participou da solenidade o governador mineiro Aécio Neves, figura de imagem quase onipresente durante a estada da seleção em Belo Horizonte nesta semana.
Festa à parte, a Argentina conseguiu na quarta no Mineirão um resultado histórico, ao somar pontos pela primeira vez em confrontos com o Brasil fora de casa em eliminatórias.
Antes, os argentinos haviam sido derrotados duas vezes, com dois placares de 3 a 1: em 2000, em São Paulo, e em 2004, em Belo Horizonte.
As duas seleções voltam a se enfrentar pelas eliminatórias somente na 15ª rodada, em confronto previsto para Buenos Aires no começo de setembro do próximo ano.
uol
Um comentário sobre “'Oba-oba' mineiro desagrada Dunga em empate com a Argentina”
"Extracampo ocorreu muita festa, muita música"
Por que não disse isso antes, aos cartolas da CBF?
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.