"O Campeonato Brasileiro é uma competição longa, que apresenta surpresas agradáveis e desagradáveis. Você tem uma situação de mercado, que acontece com a abertura do mercado europeu, e isso permite que as equipes que não começaram bem tenham uma evolução ou que as equipes que começaram bem caiam de produção. É possível reformular", disse o novo técnico do Figueirense em entrevista coletiva.
Para saber o que é necessário fazer no atual elenco do Figueirense, PC Gusmão definiu como primeiro objetivo a abertura de um diálogo franco com os atletas da equipe alvinegra. Ele já começou essa estratégia na última quarta-feira, em seu primeiro treino.
"Com um trabalho de longo prazo, com uma conversa direta com o atleta, podemos sempre tirar o melhor dele. Vamos conversar com o grupo e estimulá-lo para ver as reações. Isso é importante em um primeiro momento", revelou o treinador.
Depois da conversa e das avaliações sobre os atletas, PC Gusmão definirá o que fazer no futuro do elenco alvinegro: "O futebol é muito dinâmico e você precisa tomar sempre as melhores decisões para o momento da equipe. Vamos conversar, ver o desempenho e perceber as coisas que podem ser mudadas no rumo".
uol
Nenhum comentário sobre “PC Gusmão pede tempo, mas cogita reformular Figueirense”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.