ABC e Bragantino fazem grande jogo, mas não saem do 0 a 0

22.7.08 | Marcadores:
Share |

ABC e Bragantino não conseguiram abrir o placar na noite desta terça-feira (22), em Natal, em uma partida repleta de oportunidades de gols válida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o ABC chegou aos 19 pontos e desperdiçou a oportunidade de exercer pressão no bloco de cima da classificação geral. Além disso, o clube potiguar ampliou para seis o número de jogos sem vencer dentro de seus domínios.

O último triunfo do ABC diante da torcida aconteceu em 10 de maio, quando aplicou 3 a 2 no Vila Nova. De lá para cá foram uma derrota e seis empates.

O clube paulista, por sua vez, vinha de uma derrota por 2 a 0 para o Criciúma e passou a ter 16 pontos ainda na luta contra as últimas posições da tabela. O seu próximo compromisso na Série B é contra o Bahia, também fora de casa, na sexta-feira. O ABC volta a campo no sábado, contra o Brasiliense, no Frasqueirão.
uol

Nenhum comentário sobre “ABC e Bragantino fazem grande jogo, mas não saem do 0 a 0”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão