Branco aceita parcela da dívida

9.7.08 | Marcadores:
Share |

O coordenador de futebol do Fluminense, Branco, se reuniu com o presidente Roberto Horcades e aceitou parcelar a dívida de cerca de R$ 2,8 milhões de uma ação trabalhista. A bomba estourou quando os advogados do ex-jogador conseguiram na 56ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) penhorar a renda da final da Taça Libertadores contra a LDU. Mas o dirigente não viu a cor do dinheiro, já que o valor arrecadado pelo clube com a venda de ingressos (cerca de R$ 3,9 milhões) já havia sido usado para quitar alguns compromissos, entre eles, salários de jogadores, comissão técnica e funcionários.

Antes mesmo de assumir o cargo, o ex-lateral já movia uma ação contra o clube. A causa se arrasta pela Justiça desde 1997 e é da época em que ele jogava pelo Fluminense e foi defender a seleção brasileira na Copa do Mundo de 1994. O ex-lateral alega que na época, a CBF pagava ao clube o salário e a premiação, mas o Fluminense não repassou o dinheiro a ele.

- Já conversei com o presidente. Já havia avisado que isso não seria um problema e vamos resolver tudo tranqüilamente - disse Branco.

A dívida deve ser parcelada em até 60 meses. E o acordo precisa ser homologado na Justiça para o clube não correr mais o risco de ter receitas penhoradas por causa da ação.

globo

Nenhum comentário sobre “Branco aceita parcela da dívida”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão