Mercado de transferências: clubes brasileiros tentam segurar seus atletas
Outro que desperta a cobiça de times estrangeiros é o lateral-esquerdo Juan, um dos destaques do Rubro-Negro no campeonato. Caio Júnior, no entanto, fez um pedido especial por ele ao vice-presidente de futebol Kléber Leite. O comandante do Fla acredita que o atleta é o melhor do país na sua posição e o considera "insubstituível" no momento.
- O Juan é o melhor lateral-esquerdo do Brasil. Ele é insubstituível. Aqui no Flamengo, ele tem chance de chegar na seleção. Fiz um pedido especial para o Kléber Leite de fazer o máximo possível para manter o Juan. Até agora não tem proposta oficial por ele. Quero que este período de transferências acabe logo. O Flamengo tem jogadores conhecidos internacionalmente, mas estou seguro, o Kléber me passou isso. Manter o elenco é fundamental, e o Brasileiro é importantíssimo para o clube - afirma.
O volante Cristian mantém o otimismo e acredita que o Fla não perderá mais jogadores, como Marcinho. Ele lembra que a janela de transferências é um problema para todos os clubes, não somente para o Flamengo.
- O Flamengo tem jogadores de qualidade, e o Kléber vai tentar manter o elenco. O Marcinho é um jogador muito importante, esperamos que ele decida logo a situação e fique. Essa janela vai atrapalhar o Flamengo, mas também vai atrapalhar os outros times.
Caio Júnior disse que não fez a exigência da manutenção do elenco quando renovou o contrato. Ele afirmou que o fator fundamental foi a mudança de filosofia em relação ao tempo do treinador ficar no comando do time.
- Não foi uma exigência. Fiquei mais surpreendido de acreditarem em um trabalho diferente, com um prazo mais longo, que não se faz muito aqui no Brasil.
globo
Nenhum comentário sobre “Caio Júnior: 'Quero que acabe logo o período de transferências'”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.