O técnico Cuca, do Santos, já adiantou qual será a conversa com os jogadores na reapresentação da equipe, nesta quinta-feira à tarde, no CT Rei Pelé. Ele vai receitar calma aos jogadores, visivelmente abatidos com a situação da equipe no Brasileirão. Após o empate em 1 a 1 com o Grêmio, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, o Peixe acumula oito jogos sem vitória. Em dez rodadas, o time venceu apenas uma vez, empatou quatro e perdeu cinco. Está na antepenúltima posição, com sete pontos.
Para o treinador, o time não pode perder o controle. Após o gol do Tricolor gaúcho, Fábio Costa e Kléber Pereira discutiram asperamente e deram a medida de como estão os nervos dos santistas.
- Não adianta eu vir aqui dizer que está tudo uma maravilha. Não está. A situação é ruim mesmo. Agora, não podemos nos desesperar - afirma Cuca.
O treinador vê na discussão entre Kléber Pereira e Fábio Costa uma mostra de que o time quer reagir. Para ele, seria pior se os jogadores se mantivessem impassíveis aos erros.
- Foi uma discussão normal, de quem quer o melhor para o grupo. A fase é ruim, mas vai passar. Não vai ser todo dia que vai ter goleiro tirando bola com o pé, que vamos acertar duas na trave. Futebol é assim mesmo. Uma hora a coisa vira e o time embala. Se Deus quiser, isso já vai acontecer no domingo (contra o Botafogo) - torce Cuca.
globo
Nenhum comentário sobre “Cuca receita calma a seus jogadores: 'Não podemos nos desesperar'”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.