"Vou deixar para decidir no momento, mas estou tranqüilo e tenho um pensamento inicial a respeito de comemorar ou não", comentou, Iarley, revelando estar com o sentimento dividido.
Entretanto o experiente atleta sabe, mais do que ninguém, que "a função de um atacante é fazer gols e agora defendo as cores do Goiás". A preocupação é com a reação que pode causar nas torcidas, pois, "se não comemorar, podem dizer que estou desrespeitando minha torcida atual, e se comemorar os colorados podem dizer que eu não os respeito,..."
Iarley defendeu o Inter de 2005 a 2008 e vendido ao Goiás há um mês, chorou na entrevista coletiva de despedida, pois pretendia seguir no clube gaúcho pelo menos até a temporada de 2009, quando o Inter comemorará seu centenário.
uol
Um comentário sobre “Iarley volta ao Beira-Rio, como inimigo, e não sabe como reagirá”
Os colorados nao devem ficar ofendidos caso Iarley marque contra o Inter. Enquanto esteve no time gaucho vestiu e honrou a camisa.
Acredito q o jogador mereça inclusive ser ovacionado com salva de palmas pela torcida colorada.
um abraço e fica o convite para visitar meu blog... coloquei o link do seu lah
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.