Dois jogadores do time americano New England Revolution evitaram uma tragédia nesta sexta-feira, durante uma viagem de avião de Boston para Los Angeles: um homem tirou a roupa no vôo e tentou abrir a porta de saída de emergência no ar. Dois atletas e mais um funcionário da equipe conseguiram impedi-lo de cometer o atentado.
Após ter vencido o Pachuca por 1 a 0 na quarta-feira, pela Superliga, o New England Revolution viajava para Los Angeles, onde enfrentará o Chivas USA no final de semana.
Durante o vôo 725 da American Airlines, os dois jogadores do time, que ainda não tiveram os nomes revelados, conseguiram segurar a pessoa que tentava abrir a saída. Logo em seguida, os comissários de bordo imobilizaram o homem. Por causa da confusão, o avião teve que fazer um pouso de emergência e ficou 45 minutos parado em Oklahoma, para a prisão da pessoa. Em seguida, o vôo seguiu para Los Angeles.
globo
Nenhum comentário sobre “Jogadores de time americano evitam desastre em viagem de avião”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.