Molina tentou agredir Cuca após ser substituído contra o Palmeiras

26.7.08 | Marcadores:
Share |

A derrota para o Palmeiras, na última quinta-feira, ainda é assunto no Santos. Neste sábado, o meia Molina negou que tenha discutido de maneira áspera com o Kléber Pereira, como chegou a ser noticiado no dia do jogo. Porém, segundo o UOL Esporte apurou com uma fonte ligada ao clube, o alvo da ira do colombiano foi o técnico Cuca, que quase acabou sendo agredido pelo jogador.


Assim que o Santos foi para o vestiário, no intervalo do jogo contra o Palmeiras, o treinador comunicou que iria substituir Molina por Maikon Leite. Essa mudança revoltou o colombiano, que foi tirar satisfações com o técnico santista. Diante do clima tenso, o atacante Kléber Pereira teve que intervir e impediu que seu companheiro de time agredisse o comandante alvinegro.

"Eu estava com a cabeça quente e o Kléber [Pereira] tentou me acalmar. Não sei quem falou que nós quase brigamos, mas eu posso garantir que ele queria apenas me tranqüilizar", ponderou Molina.

O descontrole de Molina no vestiário também não foi apenas pelo excesso de vontade em ajudar o time do Santos. A razão para esse ato veio dos camarotes do Parque Antarctica, local em que estavam representantes de um clube europeu que viajaram a São Paulo especialmente para observar o jogador.

Diante dessa situação, a presença do meia colombiano na partida contra o Vasco, neste domingo, na Vila Belmiro, ainda não está confirmada pelo técnico do Santos.

"Eu ainda não sei quem vai jogar, pois o treinador só irá divulgar os nomes amanhã [domingo]. Mesmo assim, eu estou comprometido com os meus companheiros e quero ajudar o time a sair dessa situação", completou o meia santista.
uol

Nenhum comentário sobre “Molina tentou agredir Cuca após ser substituído contra o Palmeiras”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão