Por telefone, da Bahia, no hotel onde os tricolores estão concentrados para a partida desta noite contra o Vitória, Muricy Ramalho, disse ao Blog do Boleiro: "Não tenho nem coragem de pedir aumento, quanto mais pedir a cabeça de um dirigente".
"Leco", como é conhecido Carlos Augusto, viajou com a delegação para a Salvador e conversou com Muricy. Os dois almoçaram nesta quarta-feira junto com o gerente de futebol Marco Aurélio Cunha. "Não tem nada entre eles. Essa notícia pegou todo mundo de surpresa e criou um zum-zum-zum desnecessário", disse Cunha.
De fato, o técnico teve uma conversa com o presidente do São Paulo. Depois de esperar mais de dez dias por esse encontro, Muricy perguntou ao dirigente se ele garantiria sua permanência até pelo menos o final do ano. Ouviu de Juvêncio que a pergunta era desnecessária. Além disso, os dois conversaram sobre o elenco do São Paulo e a necessidade de alguns reforços.
terra
Nenhum comentário sobre “Muricy nega ter pedido demissão de dirigente”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.