Em 6º lugar na tabela do Brasileirão, com 17 pontos, o Náutico pode matar dois coelhos com uma só cajadada. Se sair de campo com a vitória, fica bem próximo de voltar ao G-4, onde esteve até a oitava rodada, além de provavelmente jogar o Sport na zona de rebaixamento.
Apesar do bom momento, os alvirrubros refutam o favoritismo. "Não é porque o Náutico está em melhor posição na tabela que o clássico pende para nosso lado. Acho que pende para quem é campeão da Copa do Brasil que, infelizmente, é um título que nós não temos. Eles têm um bom time, um grande treinador. Mas nós vamos lutar muito, pois precisamos vencer esse clássico", comentou o técnico do Alvirrubro, Leandro Machado.
Os resultados dos dois confrontos entre as equipes na temporada mostram que o Náutico não deve mesmo entrar em campo com ares de favorito. No primeiro jogo, nos Aflitos, o Sport venceu por 1 a 0 e trouxe pelo menos duas semanas de turbulência ao elenco alvirrubro. A segunda partida, na Ilha, já com o título definido em favor do Sport, terminou empatada em 0 a 0.
uol
Nenhum comentário sobre “Náutico e Sport fazem clássico dos opostos no Recife”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.