Polícia intervém para conter tumulto da torcida do Paraná

26.7.08 | Marcadores:
Share |

A polícia teve problemas ao final do duelo entre Paraná e Corinthians, em Curitiba. Insatisfeitos com o revés de sua equipe por 2 a 0, membros de uma das principais organizadas do clube paranaense se direcionaram para a saída dos torcedores corintianos. E isso causou muita confusão.

Para evitar qualquer tipo de confronto, os policiais foram recebidos com pedras. Assim, foram obrigados a jogar bombas de efeito moral. Após isso, a polícia fez um isolamento de aproximadamente 500 metros entre os torcedores das duas equipes.

Não bastasse isso, o clima tenso foi ainda maior. Revoltada, a torcida tricolor já havia protestado contra sua diretoria. Alguns torcedores ainda arremessaram objetos na direção do camarote onde estava a cúpula corintiana, acertando uma criança que estava nas numeradas.

Quando a diretoria e os jogadores que foram cortados do banco do Corinthians estavam saindo das numeradas, alguns torcedores ficaram esperando. O meia Marcel, que já teve passagem pelo clube paranaense, foi xingado pela torcida local.
uol

Nenhum comentário sobre “Polícia intervém para conter tumulto da torcida do Paraná”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão