Criticado pela torcida, o técnico Vágner Benazzi ganhou uma sobrevida no comando da Portuguesa. Na noite desta quarta-feira, a equipe rubro-verde saiu atrás do placar por 2 a 0, mas encontrou forças para buscar a vitória por 3 a 2 com o Náutico no Canindé, pela abertura da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os paulistas haviam perdido os últimos quatro jogos (para Vitória, também em casa, Coritiba e Grêmio, ambos fora) e, com a heróica virada, amenizam os protestos da torcida. Insatisfeitos com a campanha rubro-verde, fãs mais exaltados picharam o Canindé e protestaram contra Benazzi em um treino da equipe. O treinador teve de ouvir insultos e pedidos de demissão em grande parte da partida, além de faixas espalhadas pelo estádio contra o seu nome.
O último êxito do time paulista havia acontecido no dia 21 de junho, no 1 a 0 sobre o Botafogo, no Engenhão. Com a súbita queda de produção no período, a equipe deixou a quinta colocação da tabela e ocupa, provisoriamente, a 12ª, com 15 pontos, atrás de Internacional, Botafogo e Sport pelos critérios de desempate.
terra
Nenhum comentário sobre “Portuguesa vira, derrota Náutico e abafa vaias”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.