Na próxima semana, a diretoria deverá anunciar a dispensa de alguns atletas. Porém, enquanto os nomes ainda não estão definidos, Roberto Dinamite pediu empenho aos jogadores.
"Sei de tudo dentro de campo. Passei por tudo isso durante vinte anos. Já participei de times fortes e fracos e já conquistei títulos com equipes fortes e fracas. É necessário empenho", salientou.
Neste domingo, o Vasco encara o Atlético-PR, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma derrota poderá sacramentar a demissão do técnico Antônio Lopes, ainda prestigiado em São Januário.
Com 15 pontos, a equipe ocupa a 11ª posição do certame. Em 12 partidas, foram quatro vitórias (Portuguesa, Grêmio, Ipatinga e Sport), três empates (Botafogo, Náutico e Goiás) e cinco derrotas (Internacional, Cruzeiro, Figueirense, Palmeiras e Flamengo).
O atacante Edmundo, poupado, não vai jogar. A tendência é de que o Vasco entre em campo com a seguinte formação: Tiago, Rodrigo Antônio, Eduardo Luiz e Luizão; Wagner Diniz, Jonilson, Morais, Alex Teixeira e Pablo; Leandro Amaral e Jean.
globo
Um comentário sobre “Presidente Roberto Dinamite pede empenho aos jogadores do Vasco”
Muito bom este blog ,Parabens !
Um abraço de Portugal !
visitem :http://mundodofutebol-offside.blogspot.com/
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.