O Milan confirmou nesta quarta-feira a participação de Ronaldinho Gaúcho no torneio de futebol das Olimpíadas de Pequim. O anúncio foi feito pelo vice-presidente do clube, Adriano Galliani, momentos antes da apresentação oficial do jogador.
- Respeitamos o compromisso que Ronaldinho assumiu antes da sua mudança para Milão, o que era uma das prioridades para o nosso acordo. Ele já acertou conosco, mas só terá a sua situação regularizada dentro de uma semana. Por isso, daremos a liberação para a participação nas Olimpíadas de Pequim - afirma o dirigente, em declarações publicadas pelo site oficial do Milan.
O próprio técnico do Milan falou e confirmou a notícia.
- Será a chance de ele recuperar as condições físicas. Quando ele voltar, estará pronto, e precisará apenas de um tempo para fazer parte do mecanismo do time - diz.
Ronaldinho treina até na Europa
Enquanto o irmão Roberto Assis acertava a transferência para o Milan, nesta terça-feira, em Barcelona, Ronaldinho Gaúcho dava seqüência ao trabalho de recuperação traçado pelo preparador físico da seleção brasileira, Paulo Paixão.
globo
Nenhum comentário sobre “Sem a barriguinha de antes, Ronaldinho é liberado pelo Milan para ir a Pequim”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.