Aleluia! STJD alivia e Souza pode jogar pelo América-RN

28.8.08 | Marcadores:
Share |


Depois de uma longa espera, o meia do América-RN, Souza, foi liberado para voltar aos gramados. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) reduziu a pena do jogador nesta quinta-feira de 120 dias para três jogos de suspensão. Como ele já cumpriu 10 partidas de suspensão pode encarar o Brasiliense nesta sexta-feira, às 20h30, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Como Souza é ídolo e “dono do time” seu lugar na equipe titular é garantida. Os atacantes Nicácio e Cascata podem sair do time, mas o técnico Ruy Scarpino deve sacrificar Aloísio, que foi contratado para a vaga de lateral esquerdo, mas vem jogando no meio.
Outra mudança no Mecão é a saída do suspenso volante Júlio Terceiro para a entrada de Luis Maranhão. Já Vandinho será o titular na lateral esquerda, na vaga de Marciano.

O time de Natal deve ir a campo com: Fabiano; Maizena, Andersson Bill, Robson e Vandinho; Luis Maranhão, Elias, Daniel e Souza; Cascata e Marcelo Nicácio.
futebolinterior

O América é o 15º colocado, com 23 pontos.

Nenhum comentário sobre “Aleluia! STJD alivia e Souza pode jogar pelo América-RN”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão