O jogador sofreu uma torção no joelho esquerdo na derrota por 2 a 1 para o Náutico, no dia 9 de julho, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Ele não precisou passar por procedimento cirúrgico, mas ficou mais de um mês fazendo fisioterapia do Reffis.
De acordo com o departamento médico do são-paulino, Miranda deve ficar fora dos trabalhos com bola por mais uma semana. Ele deve treinar normalmente com o grupo na próxima segunda-feira, após a partida contra o Grêmio, pela 20ª rodada do Brasileiro.
Se tudo correr como a comissão técnica espera, o zagueiro deverá estar liberado para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, no dia 24 de agosto. Enquanto corria, Miranda disse que estava bem. "Espero voltar logo", afirmou rapidamente nesta segunda-feira.
Outro jogador que pode voltar à equipe do Morumbi nos próximos dias é o atacante Borges. Ele sofreu uma grave luxação no cotovelo esquerdo e já está até mesmo trabalhando normalmente com bola, mas segundo o técnico Muricy Ramalho, ainda não está com confiança suficiente para se apoiar com o braço.
uol
Nenhum comentário sobre “Após mais de um mês, Miranda volta ao campo”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.