Com sede por vitória, dupla Fla-Flu aposta em Evertons

31.8.08 | Marcadores:
Share |


O nome é o mesmo. As responsabilidades são parecidas. Em um clássico famoso por glamourizar personagens pouco badalados, os Evertons de Flamengo e Fluminense são coadjuvantes perfeitos para a partida deste domingo, às 18h10m, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real e o Premiere Esportes transmite para todo o Brasil.

Em meio aos nove jogadores que o Rubro-Negro contratou nas últimas semanas, Everton foi um dos que mais exigiram forças da diretoria. Para liberá-lo ainda em 2008 foram necessários uma liminar na Justiça do Trabalho, R$ 270 mil e o empréstimo de outros quatro atletas para o Paraná.

Enfim regularizado e pronto para estrear, o apoiador canhoto conquistou Caio Júnior nos treinos e será o encarregado de municiar o ataque e ajudar a tirar o Flamengo da sétima posição, com 35 pontos.

- Ele tem todos os ingredientes para ser um grande jogador. Já o observo desde as divisões de base do Paraná. Mas vamos ter calma – declara o treinador.

Acostumando-se à rotina de estar no centro das atenções, o Everton rubro-negro não esconde a felicidade. Questionado sobre a gangorra que o clássico proporciona, ele planeja:

- (Entre o céu e o inferno) espero que para mim seja o céu. Quando eu entro em campo esqueço tudo – garante o apoiador, de 19 anos.

Éverton Santos não é estreante. Já fez três jogos pelo Flu, mas ainda deve uma atuação para ficar na memória do torcedor. E a responsabilidade aumentou. A venda de Thiago Neves para o Hamburgo fez com o que técnico Cuca o efetivasse entre os titulares. O jogador aprova o duelo com o flamenguista.
globo

Nenhum comentário sobre “Com sede por vitória, dupla Fla-Flu aposta em Evertons”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão