Fla apresenta a ‘jóia’ Everton e Fernandão

26.8.08 | Marcadores:
Share |

“No Paraná não tinha isso, não. Nem em uma final de campeonato”. Everton encarou a pressão do Flamengo logo na sua apresentação, na tarde desta terça-feira. Ele referia-se aos diversos jornalistas o aguardavam na Gávea. O jovem, de 19 anos, respirou fundo, sorriu se soltou.

Vestiu a camisa rubro-negra e posou para fotos ao lado do outro reforço apresentado, o atacante Fernandão, ex-América. Everton estava no Paraná e viria para o Rubro-Negro em janeiro de 2009. Porém, o clube conseguiu antecipar a apresentação, mandando quatro jogadores para reforçar a equipe de Curitiba.

- É o sonho de qualquer um. O Caio (Júnior, técnico) em momento algum desistiu de me contratar. O Kleber Leite também me ligou diversas vezes avisando que gostaria que eu me apresentasse agora. Estou pronto para jogar – garante Everton, de apenas 19 anos.

Aos 21 anos, Fernandão foi um dos poucos a se salvarem da vexatória campanha do América-RJ no Carioca deste ano. Apesar do rebaixamento, ele fez cinco gols jogando apenas um turno e teve rápida passagem pelo Maccabi Haifa, de Israel.

A seqüência de jogadores apresentados pelo Flamengo terá mais dois episódios. Nesta quarta será a vez de Josiel falar oficialmente como jogador do clube. O chileno Gonzalo Fierro fecha a lista no dia seguinte.

A expectativa da diretoria é de que todos estejam regularizados até a próxima sexta-feira.
globo

Nenhum comentário sobre “Fla apresenta a ‘jóia’ Everton e Fernandão”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão