"Os jogadores estão de parabéns, só tem homem. A torcida oscilou. Vaiou e aplaudiu. Precisamos deles. Não desanimamos e lutamos do início ao fim. Conseguimos vencer e espero trazer a torcida para gente, pois é a nossa maior força e precisamos dela", disse o camisa 7.
Segundo o jogador, o grupo está unido e pronto para dar outra arrancada rumo ao título nacional. "Estamos em um momento difícil e delicado. Perdemos jogadores por venda, contusão, suspensão e a situação ficou complicada. E a torcida, que é apaixonada, as vezes age coma emoção e deixa a razão de lado", frisou.
Entretanto, a vitória na ultima rodada no primeiro turno pode dar uma nova esperança á torcida que passará o domingo com mais sossego. "Vou passar os Dia dos Pais bem mais tranqüilo, ao lado da família e trabalhar durante a semana para pegar bem o Santos na Vila Belmiro", encerrou Ibson.
uol
Nenhum comentário sobre “Ibson espera reatar a paz com a torcida do Flamengo”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.