- Nós não vamos jogar mal. Não fizemos dois bons jogos e, por isso, não vencemos. Não é questão de atitude simplesmente. Está faltando futebol. Temos de jogar mais – afirma o comandante alvinegro.
Apesar da cobrança, Mano pede calma aos jogadores, sobretudo na armação das jogadas. Após o tropeço diante dos catarinenses, o meia Douglas reclamou de estar isolado no setor e foi atendido. O treinador promoveu a volta de Eduardo Ramos na vaga de Lulinha e o aproximou dele para tentar melhorar.
- Precisamos ter um pouco de calma na construção das jogadas. Contra o Criciúma, apressamos muito a jogada, às vezes correndo muito com a bola ou forçando passe para o jogador errado – acrescenta.
Eduardo Ramos, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no último final de semana, também concorda que o Timão esteja atuando abaixo do esperado, principalmente nos dois últimos jogos em São Paulo.
- Esamos devendo, mas agora precisamos esquecer esses dois últimos jogos em casa para buscarmos uma nova vitória – completa.
globo
Nenhum comentário sobre “Mano cobra: 'Está faltando futebol'”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.