De acordo com o site oficial do clube, a decisão foi tomada nesta segunda-feira, em reunião do Conselho Gestor do Atlético. Os dirigentes já haviam se reunido na noite anterior, após a derrota por 3 a 0 para o Botafogo em plena Arena da Baixada.
A demissão de Fernandes já era esperada. "O que for necessário nós faremos. Existe a possibilidade de trocar a comissão técnica", afirmou Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Clube, na noite de domingo. "Como disse o presidente [Joaão Augusto] Fleury, temos que ter a serenidade para resolver o que é melhor. A gente pensa que faz e trabalha para que se tire o melhor possível, mas nem sempre acontece".
Por enquanto, o Atlético não demonstrou interesse público em nenhum substituto para Fernandes e sequer mencionou quem comandará a equipe diante do Náutico na próxima quarta-feira, às 20h30, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.
uol
Nenhum comentário sobre “Roberto Fernandes não resiste e é demitido do Atlético-PR”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.