Thiago Neves pode fechar com Hamburgo nesta quinta

28.8.08 | Marcadores:
Share |

O meio-campista Thiago Neves, do Fluminense, pode acertar sua ida para o futebol alemão ainda nesta quinta-feira. Segundo assessores do atleta, o procurador Léo Rabelo e empresários do grupo Sonda, que detêm boa parte dos direitos federativos do jogador, estão em São Paulo, onde tomaram conhecimento da proposta do Hamburgo-ALE.

"O Léo Rabelo vai se encontrar hoje à noite com o Thiago Neves para apresentar a proposta a ele e ver se o Thiago aceita", disse uma fonte.

Os valores não foram ainda divulgados. Porém, sabe-se que o Fluminense já recusou uma proposta do Atlético de Madrid de aproximadamente 9 milhões de euros. O grupo Sonda só admite fechar um negócio caso a proposta seja de, no mínimo, 12 mi de euros.

O jogador treina nesta tarde nas Laranjeiras e ainda não teria sido comunicado sobre a oferta do Hamburgo. A diretoria tricolor tem conhecimento do assédio ao atleta, mas ainda não confirma a transferência.

O serviço do Campeonato Brasileiro de Futebol 2008 do Terra está disponível para todos os celulares, com resultados de jogos, narração ao vivo minuto a minuto de todas as partidas, tabelas, classificação e últimas notícias.

terra

Nenhum comentário sobre “Thiago Neves pode fechar com Hamburgo nesta quinta”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão