Torcida invade treino e agride jogadores

20.8.08 | Marcadores:
Share |

Cerca de 50 integrantes de uma torcida organizada do Bahia forçaram a entrada no Fazendão e, após conseguirem invadir o gramado, partiram para a agressão física contra os jogadores tricolores, que participavam do treino na tarde desta quarta-feira.

O campo se transformou num verdadeiro palco de pancadaria e quebra-quebra, já que os jogadores foram obrigados a optar pelo revide em meio a socos e pontapés. Durante o tumulto, torcedores soltaram rojões, aumentando ainda mais o clima de tensão.

Até mesmo uma galinha foi solta no gramado, como protesto irônico contra o goleiro Darci, tachado por gritos revoltados de ‘frangueiro’. O motivo para a violenta manifestação seria o desempenho do time na Série B do Campeonato Brasileiro.

A Polícia Militar foi acionada e a informação é a de que os invasores foram levados para a Delegacia de Itinga.

O presidente do Clube, Petrônio Barradas, chegou ao Fazendão, mas não conversou com a imprensa. Passada a confusão, ele se reuniu com jogadores.
globo

Nenhum comentário sobre “Torcida invade treino e agride jogadores”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão