Jurídico do Vasco comenta polêmica sobre a camisa do milésimo

25.9.08 | Marcadores:
Share |

O vice-presidente jurídico do Vasco, Luiz Américo, ficou espantado com a informação de que o atacante Romário cobra uma porcentagem sobre as vendas da camisa comemorativa pelo milésimo gol. Nesta quinta-feira, o advogado afirmou que tem conversado sempre com o ex-jogador, mas em momento algum este assunto foi comentado.

"É engraçado, pois o meu relacionamento com o Romário é bom. Estamos cumprido os prazos para os pagamentos das dívidas que temos com ele, mas realmente sobre essa questão não sei de nada. Na próxima semana, ainda sem um dia certo, vamos mais uma vez ter uma reunião. Não sei mesmo o motivo dessa pedida dele", disse Luiz Américo.

O caso

De acordo com informações divulgadas pela imprensa, o ex-jogador espera que o assunto seja resolvido de maneira amigável. Caso isso não aconteça, Romário planeja processar o Vasco e a fornecedora de material esportivo do clube, a Reebok. As camisas comemorativas pelo milésimo gol são personalizadas com o número 11, com o nome do atleta e com o número 1.000.

Pela parte de Romário, o advogado Norval Valério, que é quem cuida dos interesses do tetracampeão, afirma que o clube já está ciente do problema. Apesar do contrato de imagem com o Vasco, o ex-artilheiro não teria autorizado a comercialização deste tipo de camisa.
uol

Nenhum comentário sobre “Jurídico do Vasco comenta polêmica sobre a camisa do milésimo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão