Massa evita comparações com Senna e crê em título

11.9.08 | Marcadores:
Share |

Após vencer o Grande Prêmio da Bélgica e se aproximar da disputa pelo campeonato de Fórmula 1 com Lewis Hamilton, o brasileiro Felipe Massa ainda evita comparações com nomes consagrados da categoria como Ayrton Senna e Michael Schumacher. Por outro lado, o piloto da Ferrari crê que possa conquistar o título desta temporada.

"Se eu gosto do Senna? Não gosto de comparações. Senna e Schumacher foram os maiores. Mas correram em épocas diferentes. Este ano fiz algumas qualificações e provas perfeitas, significa que estou em bom nível, mas não quero fazer comparações", disse o brasileiro ao jornal italiano Gazzetta dello Sport em uma sessão de perguntas enviadas por internautas.

Massa crê que o circuito de Monza possa ajudá-lo a ter um bom desempenho e lutar na disputa do título. "Temos que continuar a tentar ganhar como de costume. Se eu me sinto próximo? Tenho chances, pontos e lutamos como nunca. Monza é uma das minhas corridas em casa, é especial pra mim, ainda mais para a Ferrari", explicou.

O brasileiro admitiu ainda que pode receber ajuda de Kimi Raikkonen, que está 19 pontos atrás de Hamilton e pode acabar ficando de fora da disputa do campeonato.

"O time quer ganhar, nós tentamos fazer todos os meios possíveis para vencer. É verdade que o Kimi é forte, um excelente piloto. Mas temos sempre que ver as condições de pontos e colocações para ver o que acontece. Devemos vencer mesmo assim", completou.

Redação Terra

Um comentário sobre “Massa evita comparações com Senna e crê em título”

Arthur Virgílio disse...

Massa está certo. Tem que manter a humildade, pois para chegar aos pés de Ayrton Senna ainda falta muito. Porém, estou confiante que o piloto da Ferrari vai superar Lewis Hamilton e leva o caneco essa ano.

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão