- Agora começam as definições no Campeonato Brasileiro, quem vai brigar para não cair, quem vai brigar para ir para a Libertadores e para conquistar o título. Graças a Deus vamos disputar a Libertadores e o título. Faltam 14 jogos, e vamos saber aproveitar bem a tabela agora - afirma.
Caio Júnior lamentou a campanha do Flamengo no Campeonato Brasileiro, quando chegou a liderar por dez rodadas mas teve uma queda brusca. Para ele, o momento ruim do time aconteceu por causa da saída de jogadores. Agora, novamente reforçado, ele aposta nas novas armas para surpreender os adversários.
- Sofremos com a saída de jogadores e pagamos um preço alto por estar em evidência, todos conheciam o Flamengo e suas principais armas. Os "fatos novos" de agora é que estão sendo a nossa surpresa, estão decidindo as partidas - diz.
O capitão Fábio Luciano espera que a equipe consiga manter a boa seqüência e se aproxime de vez dos líderes da competição.
- Conseguimos um bom resultado contra o Figueirense e voltamos para o G-4 provisoriamente. Já são seis jogos sem perder. Agora o nosso pensamento é dar seqüência e buscar se aproximar dos líderes.
globo
Nenhum comentário sobre “Para Caio Júnior, chegou a hora de ver quem é quem no campeonato”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.