Caio Jr encara problemas para definir substitutos na defesa

22.10.08 | Marcadores:
Share |

O técnico Caio Júnior está com as mãos cheias de problemas para escalar o Flamengo para o confronto contra o Coritiba, amanhã, no Maracanã. As duas maiores dores de cabeça são os desfalques do zagueiro Fábio Luciano, expulso na vitória sobre o Vasco, e o lateral-esquerdo Juan, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

A última vez que atuou sem os dois jogadores, o Flamengo foi derrotado em casa pelo Atlético Mineiro por 3 a 0. Caio quer evitar que o mesmo filme seja reprisado amanhã. Por isso, não irá improvisar Sambueza na ala esquerda, como fez naquela partida.

"Perdemos muito sem eles (Fábio Luciano e Juan)", admitiu o goleiro Bruno. "Mas não podemos ser dependentes. Temos que encontrar substitutos que dêem conta do recado". Mas é aí que residem outros problemas cruciais para o treinador rubro-negro.

A idéia inicial de Caio Júnior seria escolher entre Everton e Luizinho para ocupar o setor, mas os dois estão com problemas musculares e são dúvidas para o compromisso contra os paranaenses. A expectativa dos médicos do clube é de que se recuperem a tempo. Caso não possam jogar, Caio terá de partir para uma terceira e inédita opção.

Nenhum comentário sobre “Caio Jr encara problemas para definir substitutos na defesa”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão