Canhotaças de Alex dão vitória ao Inter sobre o Boca no Beira-Rio

23.10.08 | Marcadores:
Share |
Lá em Buenos Aires, sentado na frente da televisão, Juan Román Riquelme, o camisa 10 do Boca Juniors, deve ter coçado a cabeça ao ver Alex, o 10 do Internacional, decidir o encontro de ida entre as duas equipes marcando dois gols, pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. A diferença entre utilizar ou não os principais atletas ficou no placar. Os titulares colorados venceram os reservas xeneizes por 2 a 0, em um Beira-Rio inflamado pela expectativa de mais um título continental. Ambos os gols saíram da canhotinha de Alex, com aquela precisão que só ela tem.

O resultado é bom, especialmente porque o adversário é dos mais venenosos. O duelo da volta será dia 6 de novembro, uma quinta-feira, na Bombonera. O Inter joga por qualquer empate e até por derrota de dois gols, a partir do 3 a 1. Se o Boca devolver o resultado, a decisão vai aos pênaltis. Caso os argentinos façam três ou mais gols de vantagem, ficam com a vaga. O adversário das semifinais sai do enfrentamento entre Chivas, do México, e River Plate, da Argentina. Os mexicanos venceram o primeiro jogo, em Buenos Aires, por 2 a 1.
globo

Nenhum comentário sobre “Canhotaças de Alex dão vitória ao Inter sobre o Boca no Beira-Rio”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão