Mourinho confirma retorno de Adriano ao time titular da Inter

20.10.08 | Marcadores:
Share |

Excluído da formação titular na partida contra a Roma, no domingo, por um problema comportamental, o centroavante brasileiro Adriano voltará a iniciar uma partida pela Internazionale nesta quarta-feira, contra o Anorthosis Famagusta, pela Liga dos Campeões da Europa. A informação foi confirmada nesta segunda pelo português José Mourinho, treinador da equipe de Milão.

"Os jogadores da Inter sabem como trabalho e conhecem minhas regras. O que aconteceu na última partida já foi superado", explicou Mourinho em entrevista à Agência Ansa.

Adriano havia sido liberado pela Internazionale para as partidas da seleção brasileira contra Venezuela e Colômbia, válidas pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010. No entanto, recebeu seu segundo cartão amarelo no primeiro desses jogos e cumpriu suspensão no seguinte.

Sem poder atuar, o atacante foi liberado pela comissão técnica da seleção brasileira na segunda-feira e recebeu três dias de folga na Inter. Contudo, faltou à apresentação marcada para a última quinta-feira, e por isso foi cortado do jogo contra a Roma.

Apesar de ter bancado o retorno do atacante, Mourinho evitou fazer comentários mais extensos sobre o caso. "Vocês sabem o que aconteceu. Não preciso explicar mais nada", limitou-se a dizer o português.
globo

Nenhum comentário sobre “Mourinho confirma retorno de Adriano ao time titular da Inter”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão