Ex-jogador da seleção chinesa é condenado à morte por assassinato

27.11.08 | Marcadores:
Share |
Um ex-jogador das seleções de base de futebol da China foi condenado à morte no país, informa a imprensa do país nesta quinta-feira. Wen Junwu, de 30 anos, foi sentenciado culpado em crime de assassinato de um homem em razão de dívidas de jogo.

Junwu defendeu a seleção sub-20 da China e o time do Guangzhou Apollo há dez anos. De acordo com a mídia do país, o ex-meio-campo perdeu todo seu dinheiro depois de ser expulso do futebol local em razão de acusação de envolvimento com apostas.

O ex-jogador de futebol teria esfaqueado o homem para quem devia cerca de US$ 11.800,00 junto com dois outros comparsas. A Justiça ainda acusou Wen Junwu de ter roubado US$ 150,00 no mesmo crime.

No entanto, o ex-meia do Guangzhou Apollo ainda pode escapar da morte, já que a Justiça chinesa o condenou a dois anos de reclusão antes da pena máxima. De acordo com as leis do país, em caso de bom comportamento, a sentença de Wen Junwu pode ser revista e transformada em prisão perpétua após esse período.
uol

Nenhum comentário sobre “Ex-jogador da seleção chinesa é condenado à morte por assassinato”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão