Flamengo faz dossiê com erros de Simon

26.11.08 | Marcadores:
Share |

Ainda revoltado com os erros de Carlos Eugênio Simon na derrota do Flamengo para o Cruzeiro, Kléber Leite, vice-presidente de futebol, resolveu dar um basta no assunto ao entregar para a imprensa uma cópia do dossiê que o clube vai enviar com uma série de equívocos do árbitro.

No entanto, o dirigente garantiu que a intensão do clube é fazer um alerta.

- Nesse comunicado estamos dando por encerrado esse episódio. O Flamengo não tem o propósito de interferir na Fifa e não pode tirar ninguém de uma Copa do Mundo. Mas é um alerta que estamos fazendo a Fifa - afirmou.

Kléber ainda fez questão de citar três árbitros brasileiros considerados por ele melhores do que Simon. Para o dirigente, é um equívoco grande chamar o gaúcho de o melhor do país.

- O Gaciba, o Paulo César de Oliveira e o Héber Roberto Lopes são exemplos de árbitros melhores do que o Simon. Trata-se de uma colaboração do Flamengo ao futebol e a próxima Copa do Mundo - explicou o dirigente, para terminar o comunicado brincando com a fama de caseiro que Simon tem.

- Quem não vai gostar muito é o Joel, que é do time da casa e não será favorecido.

goal

Nenhum comentário sobre “Flamengo faz dossiê com erros de Simon”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão