Real Madrid quer Pato na negociação para vender Sergio Ramos ao Milan, diz jornal

26.11.08 | Marcadores:
Share |
Segundo o jornal italiano "Corriere dello Sport", o Real Madrid decidiu dar uma resposta pesada à ofensiva do Milan para contratar o defensor Sérgio Ramos. A diretoria merengue pôs sobre a mesa o nome de Alexandre Pato como base para começar qualquer negociação pelo jogador espanhol, a quem o Rubro-Negro italiano vê como substituto de Paolo Maldini.

A cúpula do futebol do Milan sabe das necessidades do Real Madrid, que precisa urgentemente de um atacante que possa substituir Nistelrooy, fora da temporada por causa de uma cirurgia no joelho, e Higuaín, também machucado. Shevchenko teria sido oferecido, mas os espanhóis recusaram e assinalaram com o nome do brasileiro.

A demanda espanhola não foi muito bem recebida em Milão, segundo o jornal, já que Pato não está à venda e vem sendo preparado para ser dono da posição no futuro. O Milan pagou 22 milhões de euros ao Internacional em 2007 para contratar o brasileiro.

De acordo com o "Corriere", a outra alternativa do Milan para a posição de Maldini seria Gallas, que passa por problemas no Arsenal. A relação do zagueiro com o técnico Arsene Wenger tem passado por turbulências, e o Carlo Ancelotti estaria pensando na hipótese de levá-lo para San Siro em janeiro, quando a janela de transferência reabrir.
globo

Nenhum comentário sobre “Real Madrid quer Pato na negociação para vender Sergio Ramos ao Milan, diz jornal”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão