Didier Drogba afirma já ter perdido a vontade de jogar futebol

30.12.08 | Marcadores:
Share |
O atacante do Chelsea, Didier Drogba, admitiu nesta terça-feira que, no início desta temporada, havia perdido a paixão em jogar futebol. Em declarações à mídia francesa, o jogador da seleção da Costa do Marfim disse que na metade deste ano já não tinha mais cabeça para o esporte.

"Eu tinha perdido completamente a vontade, já não queria ouvir falar em metas e ambições. Pela primeira vez na minha carreira, eu havia perdido a paixão pelo futebol. Eu estava perdido", completou o atacante em entrevista à revista France Football.

Drogba, que se transferiu para o Chelsea em 2004, após boa passagem pelo Olympique de Marselha, diz compreender os motivos que levam Luiz Felipe Scolari a escolher Nicolas Anelka, artilheiro do Campeonato Inglês.

"Neste momento, só posso ficar calado. Não é porque estou aqui há mais de quatro anos que tenho o direito de fazer exigências para ser titular. Anelka é um cara que está muito bem e está fazendo gols. Devo espera a minha vez", complementa.

No entanto, Drogba sugere que o técnico brasileiro teste uma dupla entre ele e Anelka. "Eu disse que fiquei feliz quando Anelka chegou ao Chelsea. Mas eu ainda não consigo entender porque os técnicos têm medo de nos colocar junto no time titular", disparou o atacante.
uol

Nenhum comentário sobre “Didier Drogba afirma já ter perdido a vontade de jogar futebol”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão