Flu confirma acerto com três Leandros

29.12.08 | Marcadores:
Share |

O presidente do Fluminense, Roberto Horcades, garantiu o acerto com o atacante Leandro Amaral, do Vasco, o lateral Leandro, do Porto, mas que jogou pelo Palmeiras, e o meio-campista Leandro Domingues, do Cruzeiro, e mandou um recado para a torcida tricolor. Segundo ele, o profissionalismo impera nas Laranjeiras e a galera jamais terá promessas de contratações mirabolantes, do tipo Ronaldo ou Adriano.

"O Fluminense não precisa de problemas. Temos os pés no chão. Não existe balela aqui no clube", afirmou.

Roberto Horcades pediu paciência e garantiu que nos próximos dias os nomes de peso chegarão para reforçar a equipe. "O Leandro Amaral, o lateral Leandro, do Porto, mas que jogou pelo Palmeiras, e o Leandro Domingues, do Cruzeiro, estão apalavrados, faltam apenas as assinaturas". disse.

O cartola lembrou, também, que ninguém fez contratação de impacto no Brasil. "O São Paulo levou o Washington, o Júnior César, o Arouca e daí? Nós estamos lutando pelos Leandros, que têm o mesmo nível técnico. Nós estamos trabalhando. Vocês, jornalistas, estão mais ansiosos do que nós".

Ao falar da imprensa, Horcades não esconde a mágoa pela repercussão negativa da sua declaração, dizendo que "as meninas da Seleção Brasileira de futebol feminino tinham apenas dois neurônios e mesmo assim chegaram à prata na Olimpíada de Atenas".

"Fiz uma brincadeira e fui crucificado. Foi uma grande covardia que fizeram comigo".

Desabafo feito, Roberto Horcades voltou ao futebol e considerou a manutenção de Conca como uma das grandes conquistas para 2009.

"Era um desejo meu, da patrocinadora, a Unimed, e dos torcedores. Conca se identificou com o clube e fizemos o impossível para mantê-lo. Foi uma vitória".

Questionado sobre a demora da finalização das obras do Centro de Treinamentos de Xerém, Horcades foi taxativo.

"O nosso CT vai sair no próximo ano. Xerém é uma realidade. Você não gostaria de ter um hotel fazenda? Eu gostaria de ter um hospital. Mas é preciso ter dinheiro para realizar os sonhos. Em 2009, o futebol profissional vai para a Baixada. Não foi antes por falta de grana", completou.

terra

Nenhum comentário sobre “Flu confirma acerto com três Leandros”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão