Juventus na briga por Renato Augusto

23.12.08 | Marcadores:
Share |
A boa temporada de Renato Augusto no Bayer Leverusen vem chamando a atenção de alguns dos principais clubes europeus. Após despertar o interesse de Internazionale e Liverpool, o meia estaria na mira da poderosa Juventus para o restante da temporada 2008/09. O brasileiro, que foi contratado junto ao Flamengo por € 5 milhões (cerca de R$ 12,25 milhões, em valores atuais), estaria valorizado pelas boas atuações no Campeonato Alemão, e seria um dos principais responsáveis pela permanência do Leverkusen na briga pelo título. As informações são do site "Goal.com".

Com a janela de transferências sendo aberta em janeiro, os três clubes farão propostas oficiais pelo jogador. O Bayer, no entanto, não parece disposto a ceder o atleta, um dos principais da equipe na temporada. O clube ocupa a quinta colocação na Bundesliga, com 32 pontos ganhos, a apenas três pontos dos líderes Hoffenheim e Bayern de Munique.
globo

Nenhum comentário sobre “Juventus na briga por Renato Augusto”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão