Técnico do City: 'Robinho tem capacidade para mudar o jogo em um segundo'

29.12.08 | Marcadores:
Share |
A atuação de Robinho não foi das melhores, mas o atacante garantiu neste domingo, com um gol aos 48 do segundo tempo, o empate do Manchester City diante do Blackburn (2 a 2), fora de casa. Para o técnico Mark Hughes, a presença de Robinho em campo durante todo o jogo é importante devido a seu poder de decisão.

- Robinho pode ter feito um jogo discreto, mas a razão pela qual você o deixa em campo é a habilidade que ele tem para mudar o jogo em um segundo, como ele fez - diz Hughes ao site do Manchester City.

Com o empate, o City ocupa a 13ª posição do Inglês , dois pontos acima da zona de rebaixamento. Para Mark Hughes, o City ainda carece de mais jogadores com a capacidade de chamar a responsabilidade e decidir uma partida.

- Eu sei que algumas vezes nós não temos o tipo de jogador capaz de mudar as coisas como nós precisamos. No futuro esperamos ter esta flexibilidade, mas hoje se resumiu a ir fundo e pôr nossos bons jogadores para jogar bola - finaliza.
globo

Nenhum comentário sobre “Técnico do City: 'Robinho tem capacidade para mudar o jogo em um segundo'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão