Tricolor deve começar a nova temporada com camisa sem patrocínio

31.12.08 | Marcadores:
Share |

A torcida do São Paulo verá uma camisa ‘mais limpa’ no começo da temporada de 2009. Isso porque a diretoria ainda não entrou em acordo para renovar o contrato com a atual patrocinadora – uma empresa de eletroeletrônicos. Em entrevista à Rádio Globo nesta terça-feira à noite, o vice-presidente de comunicações e marketing, Julio Cesar Casares, explicou em que pé está a negociação.

- Não gostamos da oferta feita para a renovação e devemos mesmo entrar com as camisas sem patrocínio nos primeiros jogos da próxima temporada.

Atualmente, o São Paulo recebe R$ 16 milhões por ano, e pretende que o valor sofra um bom reajuste. O clube sabe que não pode ser tão exigente por causa da crise financeira que assola todo mundo, mas também não quer abrir mão de sua tradição.

- Durante o Campeonato Paulista, vamos conversar com a LG e tentar outra negociação. Não podemos ser reféns de algo que não tem a ver conosco – completou o dirigente.

globo

Nenhum comentário sobre “Tricolor deve começar a nova temporada com camisa sem patrocínio”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão