Após derrota para Federer, Del Potro desabafa: 'Esse filho da p... ganha todas'

27.1.09 | Marcadores:
Share |

Frustrado por não conseguir quebrar o saque de Roger Federer no terceiro set do confronto pelas quartas-de-final do Australian Open, o argentino Juan Martin del Potro não escondeu a sua raiva e disparou palavras ásperas para o número 2 do mundo, que venceu por 3 sets a 0: 6/3, 6/0 e 6/0, em apenas 1h20m.

- Esse filho da p... ganha todas - disse Del Potro, após perder um ponto contra Federer, que vai enfrentar nas semifinais o americano Andy Roddick.


O argentino afirmou que também se irritou com os elogios do suíço após o jogo.

- Federer me disse: "te parabenizo pelo seu torneio" e aí me deu vontade de matá-lo - contou o tenista ao site espanhol "20minutos".

Nos últimos dois sets, Del Potro marcou apenas 14 pontos, e durante toda a partida, não teve uma chance sequer de quebrar o saque do rival.

- Eu não pude fazer nada. Federer jogou como número 1 e me deixou sem opções. Ele esteve perfeito e eu acho que vai direto para a final, onde apenas Rafa (Nadal) poderá fazer frente - afirmou o argentino.

Federer, por sua vez, comemorou com tranquilidade o bom resultado desta terça.

- As coisas aconteceram muito melhor do que eu esperava hoje. Tudo foi perfeito, a maneira como entrei em quadra e joguei. Desde o início estive bem e, quanto mais a partida se alongava, melhor eu ficava e ele piorava - avaliou.

globo

Nenhum comentário sobre “Após derrota para Federer, Del Potro desabafa: 'Esse filho da p... ganha todas'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão