Muricy mantém rodízio e sinaliza nova formação no São Paulo

30.1.09 | Marcadores:
Share |
A dois dias do duelo contra o Santo André pela quarta rodada do Campeonato Paulista, o técnico Muricy Ramalho vai manter o rodízio de jogadores no São Paulo. O treinador deverá finalmente promover a entrada do zagueiro Rodrigo e começar a dar descanso aos atletas que foram titulares em todas as partidas do ano.

Até o momento, seis são-paulinos começaram os três jogos do clube no Estadual: o trio de zaga Renato Silva, André Dias e Miranda, os volantes Jean e Hernanes, além do meia Hugo. Um dos defensores e um dos meio-campistas têm grandes chances de serem poupados.

Último a se reapresentar, Rodrigo já esperava retornar na última quarta-feira contra o Guarani, o que não aconteceu. Titular em boa parte da campanha do hexacampeonato nacional, o defensor deverá realizar seu primeiro jogo da temporada no duelo de domingo no Morumbi.

Além dele, o lateral-direito Wagner Diniz está cotado para entrar e estrear como titular na equipe tricolor. Zé Luís, que começou as duas últimas rodadas, treinou separado do grupo nesta sexta-feira de manhã com o preparador físico Sérgio Rocha e não deve atuar.

Na última quinta, ele revelou ainda sentir incômodo pela lesão no joelho direito. "Para mim esta sendo bem difícil de jogar. Tenho dificuldade no giro, na corrida lateral, mas clinicamente estou bem. Só vou perder esse receio com jogos e treino", afirmou o atleta.

A principal dúvida na equipe ainda fica por conta de quem entrará no gol. Rogério Ceni corre contra o tempo para se recuperar de uma contratura muscular na coxa direita. Ele será reavaliado neste sábado e, caso não possa atuar, será substituído novamente por Bosco.
uol

Nenhum comentário sobre “Muricy mantém rodízio e sinaliza nova formação no São Paulo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão