Para dar aumento, Santos quer Kléber Pereira até 2010

27.1.09 | Marcadores:
Share |
A diretoria do Santos continua trabalhando para manter o artilheiro Kléber Pereira no elenco. O atleta quer apenas um aumento salarial. Segundo o gerente de futebol do clube alvinegro, Ocimar Bolicenho, o irmão e empresário do atacante, Daniel Pereira, confirmou a intenção de o jogador ter um salário maior.

No entanto, a diretoria santista só pretende oferecer o reajuste para o jogador caso ele aceite prorrogar o seu vinculo de contrato com o clube. Kléber Pereira tem contrato com o Santos até o final deste ano. A intenção dos dirigentes do Santos é prorrogar o vinculo com o jogador até dezembro de 2010.

"O Daniel me falou que não existiam propostas do exterior. O que o Kléber queria mesmo era um aumento salarial. Deixei claro que discutíramos isso, se ele aceitasse a prorrogação do vínculo. Isso é o que vamos discutir agora. As negociações estão bem encaminhadas", destaca Bolicenho.

O atacante recebe cerca de R$ 250 mil mensais. O Santos aceita aumentar o salário do jogador em 25% no máximo. Desta forma, o jogador passaria a receber quase R$ 320 mil mensais.

"Se ele quiser aumento de 25% está ótimo. Mas vamos com calma. O jogador tem contrato em vigência e não há necessidade de correr", diz Bolicenho.

Já o empresário do jogador desconversa sobre as propostas do exterior. Daniel Pereira confirmou a intenção do Santos em renovar o contrato do atacante. No entanto, o empresário espera se reunir com a cúpula santista, para discutir pessoalmente a situação de Kléber Pereira.

"As ofertas do exterior são um caso a parte. O Santos está ciente disso, e nos procurou oferecendo um novo contrato. Só que por telefone não dá para resolver nada. Precisamos sentar, e conversar", avisa Daniel Pereira.

Kléber Pereira é o artilheiro do Santos no Campeonato Paulista, com três gols marcados em dois jogos. Nesta temporada, o jogador já marcou cinco gols. Além dos três no Paulistão, o artilheiro marcou os dois gols do alvinegro na vitória diante da Portuguesa Santista, em amistoso disputado no Pacaembu. terra

Nenhum comentário sobre “Para dar aumento, Santos quer Kléber Pereira até 2010”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão